A regra de 2 minutos para Carlos Magno Nunes Barcelos



* Alíquota reduzida de modo a salários e remunerações até 3 salários mínimos, em razão do disposto no inciso II do art. 17 da Lei nº 9.

Gostaria de saber se você poderia me ajudar a calcular o meu salário eu trabalho como PJ, me falaram q eu tenho q calcular 1.82 x este salário do clt do precisamente cargo é verdadE?

alegaram q me descontaram as horas do atraso porém no caso me descontaram em folha e pelo POR DIA do pag. ou seja duas vezes e quanto ao abono tenho direito né, é meu primeiro emprego por favor me ajudem.

Busco contribuir para de que a sociedade aceite e entenda a diversidade saiba como algo positivo. Deseja compreender melhor os pontos positivos do uma sociedade inclusiva? Vem comigo!

Gostaria por saber se esses descontos por inss e irrf estãeste corretos, pois estava tomando uma simulaçãeste pelo sitio

A declaraçãeste deve explicar os fatos e circunstâncias qual justificam a obrigatoriedade da aquisição de uma arma de fogo, natural como a marca e o modelo da arma a ser adquirido.

Gostaria do saber se depois do aposentada eles podem descontar ainda da minha folha todo mês o IRRF.

O mome é Bianca e manejorefregatráfego saiba como operadora do telemarketing e entrei recentemente de modo a trabalhar em uma empresa para ganhar um sálario do 882,00 tenho dúvias quanto aos descontos relacionados a fundo por garantia e inss e desconto da minha conduçãeste uma vez que eles irão recompensar unicamente uma condução,em resumo gostaria por saber o quanto vou pegar liquído em relação ao o sálario já usando ESTES descontos.

É importante lembrar de que o dependente legal é este marido ou a mulher, filho, filha ou enteados até 21 anos (pode ser até 24 anos se forem universitários ou estiverem cursando escola técnica do segundo grau), todos nãeste declarantes por IR.

se 1 funcionario se machucar no produção e se encostar pelo inss ele vai receber um valor maior por salario do de que se ele nao se machucar pelo manejorefregatráfego uo nao existe diferenca?perde este fgts e outros beneficios? necessário amplamente saber disso.1 abraco e parabens pelo seu trabalho,e maravilhoso.

So queria qual me explique tais como se calcule este valor bruto por um salario par tirar o liquido cujo este descontos do diferentes impostos.

Após os descontos por INSS, vale transporte e as demais contribuiçõs do governo, quanto vou recompensar pelo geral de salário.

luzia brune julho 17, 2012 em 5:16 pm Primeiramente achei amplamente util este seu artigo e gostaria se possivel de que voce me esclareça várias duvidas utilizando relaçao ao pagto feito com comissoes. Vou abrir um restaurante e nao sei amplamente bem se tenho que dar um salario fixo + comissoes (se for o caso), se esse salario fixo Pode vir a ser menos de que o salario minimo ja qual ele ganhara comissoes e usando isso passara a ganhar mais qual este minimo ou ótima publicação para ler se sou obrigada a disparar este minimo + comissoes ou ainda se posso estabelecer 1 salario Género 750 reais (garçon) e nao dar comissao. Obrigada por me dar várias respostas

As informações deste site sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer qual é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *